Garantia Casa dos Uniformes
Visando maior satisfação dos nossos clientes, a Casa dos Uniformes oferece a troca do produto por defeito ou avaria na peça. Não nos responsabilizamos por peças que apresentem defeito por mal-uso ou manuseio por parte do consumidor.
- Fabricação própria: Oferecemos 60 dias de garantia para todos os produtos fabricados pela Casa dos Uniformes, mediante nota fiscal.
- Fabricação de terceiros: Todos os produtos adquiridos em nosso site, oferecemos 30 dias de garantia mediante nota fiscal.
Em caso de defeito entre em contato com nosso SAC através do e-mail lojavirtual@casadosuniformes.com.br.
Para agilizar seu atendimento, informe com o máximo de detalhes possível a avaria da peça, seus dados de contato e não esqueça de anexar a NF e as fotos do produto apresentando o defeito.
Trocas e Devoluções Casa dos Uniformes
- Como posso trocar ou devolver um produto?
Assim que seu pedido for entregue, você terá 7 dias corridos para entrar em contato conosco e dar início ao processo de troca e devolução.
No caso de sua primeira troca ou desistência, garantimos a total responsabilidade sobre os custos do frete, tudo isso para garantirmos uma compra tranquila e sem medo.
Atenção! Os produtos trocados ou devolvidos, não podem conter indício de uso e devem estar acompanhados da embalagem original e todas as suas etiquetas.
- A embalagem chegou avariada. O que fazer?
Todos os nossos produtos são embalados com cuidado e carinho e todos pacotes saem com a nossa fita de segurança. Caso o pacote chegue em sua casa e estiver com a embalagem avariada, por favor recuse o recebimento e entre em contato conosco.
- Meu pedido veio errado. O que fazer?
Trabalhamos muito para isso não acontecer, mas se por ventura ocorrer alguma falha por parte de nossa equipe, entre em contato conosco para que possamos resolver o mais rápido possível.
- Desisti da minha compra e devolvi os produtos conforme as regras estabelecidas. Como e quando receberei o estorno do meu pagamento?
Após o recebimento da mercadoria em nossa Unidade de Distribuição, iremos verificar se o produto está em perfeito estado (sem marcas de uso) e com as etiquetas fixadas. Após a confirmação, o estorno é realizado em até 5 dias úteis.
Caso o pagamento do pedido foi feito via boleto ou PIX, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo o titular seja o mesmo para qual foi emitido o boleto bancário.
Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.
- Identifiquei defeito no produto após o uso. O que fazer?
A qualidade de nossos produtos é um dos principais fatores de que somos reconhecidos nacionalmente. Temos muito orgulho de estar presente em milhares de empresas há mais de 30 anos produzindo uniformes de qualidade com bom atendimento a todos nossos clientes e parceiros.
Tudo e qualquer início de defeito identificado em até 60 dias após a compra deverá ser notificado aos nossos atendentes através do nosso SAC. Seu caso será analisado pelo nosso Departamento de Qualidade e uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizado imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas pelo nosso time de atendimento.
SAC lojavirtual@casadosuniformes.com.br.