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                                                                 TROCAS & DEVOLUÇÕES

Como posso trocar ou devolver um produto?

Assim que seu pedido for entregue, você terá 7 dias corridos para entrar em contato conosco e dar início ao processo de troca e devolução através do nosso Watts (44) 3024-3258 ou e-mail lojavirtual@casadosuniformes.com.br.

No caso de sua primeira troca ou desistência, garantimos a total responsabilidade sobre os custos do frete, tudo isso para garantirmos uma compra tranquila e sem medo.

Para darmos mais conforto a você, deixamos nosso time de atendimento a disposição para tirar todas as dúvidas através de nosso contato (44) 3024-3258.

Atenção! Os produtos trocados ou devolvidos, não podem conter indício de uso e devem estar acompanhados da embalagem original e todas as suas etiquetas.

A embalagem chegou avariada. O que fazer?

Todos os nossos produtos são embalados com cuidado e carinho e todos pacotes saem com a nossa fita de segurança. Caso o pacote chegue em sua casa e estiver com a embalagem avariada, por favor recuse o recebimento e entre em contato conosco através do nosso Watts (44) 3024-3258 ou e-mail lojavirtual@casadosuniformes.com.br.

Meu pedido veio errado. O que fazer?

Trabalhamos muito para isso não acontecer, mas se por ventura ocorrer alguma falha por parte de nossa equipe, entre em contato através do nosso Watts (44) 3024-3258 ou e-mail lojavirtual@casadosuniformes.com.br, para que possamos resolver o mais rápido possível.

Desisti da minha compra e devolvi os produtos, conforme as regras estabelecidas. Como e quando receberei o estorno do meu pagamento?

Após o recebimento da mercadoria em nosso Unidade de Distribuição, iremos realizar o estorno em até 5 dias úteis.

Se o pagamento do pedido foi feito via boleto, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo o titular seja o mesmo para qual foi emitido o boleto bancário.

Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão será no notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.

Identifiquei defeito no produto após o uso. O que fazer?

A qualidade de nossos produtos é um dos principais fatores de que somos reconhecidos nacionalmente. Temos muito orgulho de estar presente em milhares de empresas há mais de 25 anos produzindo uniformes de qualidade com bom atendimento a todos nossos clientes e parceiros.

Tudo e qualquer início de defeito identificado em até 60 dias após a compra deverá ser notificado aos nossos atendentes através do nosso Watts (44) 3024-3258 ou e-mail lojavirtual@casadosuniformes.com.br. Seu caso será analisado pelo nosso Departamento de Qualidade e uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizado imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas pelo nosso time de atendimento.

 

 

A Casa dos Uniformes, agradece a sua compreensão.

Em que posso te atender hoje ?