Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Envio para todo o Brasil

60.000 pedidos entregues

Tudo na Pronta Entrega

facilidade no seu dia-a-dia

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Envio

Todos os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, os prazos e valores de entrega são informados no momento do fechamento do pedido.

O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que você indicou para a entregá-lo.

Quais são as formas de envio?

PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

MOTOBOY - Entrega na cidade Maringá, Sarandi e Paiçandu. O prazo para entrega com o pagamento aprovado no ato da compra, será de 1 dia útil.

RETIRAR NA LOJA - Seu pedido estará disponível para retirada em 1 dia útil.

Regras para retirada na loja:

Agora é possível comprar no site da Casa dos Uniformes e retirar seu pedido direto em nossa loja física.

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com a confirmação de disponibilidade do produto em nossa loja, de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 18h00, e Sábado das 08h30 às 13h00, com documento de identidade original em mãos.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar um documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto, assim como o documento de identidade original do titular da compra.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou digitando o código de rastreio no campo Rastrear Pedido no menu superior.

Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mail) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

Importante

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

Em que posso te atender hoje ?